UNIESP ao lado do aluno. Do vestibular até a formatura.
QUINTA-FEIRA, 5 DE DEZEMBRO DE 2013

Desde que iniciou suas atividades, em 1999, a UNIESP sempre teve como um de seus objetivos não apenas oferecer educação de qualidade aos alunos, mas também acompanhá-los em seu desenvolvimento pessoal. Para tanto, está sempre ao lado do estudante por meio de professores capacitados e atualizados e de métodos de ensino que propiciam um aprendizado constante e total.

A fim de que tudo isso seja possível, é preciso que o discente se sinta amparado do vestibular à formatura – ou seja, do começo ao fim de sua vida universitária. E está justamente neste ponto – a colação de grau – mais uma ação da UNIESP em prol de todos os seus alunos.

A partir de agora, as empresas Promover/Best Image, Matheus Formaturas e Multicolor cuidarão de todos os detalhes inerentes em todas as instituições de ensino superior independentes e associadas.

O evento, que inclui mestre de cerimônias, recepcionistas, becas, capelos, togas, comendas, telões e música, é gratuito aos alunos UNIESP, que poderão, caso queiram, contratar as fotos e os vídeos de forma particular, para guardar esses importantes momentos.

Abaixo, você confere as empresas e suas respectivas unidades:

Promover/Best Image (www.promoverformaturas.com.br) – Araçatuba, Araraquara, Avaré, Bauru (FB e IESB), Birigui, Boituva, Caieiras, Campinas, São Paulo (Centro Velho, Interlagos, Penha e São Mateus), Colinas do Tocantins, Frutal, Garça, Guaratinguetá, Guarulhos, Ibitinga, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Luís Eduardo Magalhães, Madureira, Mauá, Orlândia, Penápolis, Ponta Porã, Rio de Janeiro (Moacyr Bastos), Rio Claro, Salvador (Cajazeiras e Vasco da Gama), Santa Bárbara DOeste, São Caetano do Sul, São Roque (FBP e FSR), Sorocaba, Sumaré, Taquaritinga, Vargem Grande Paulista e Vinhedo.
Contatos: Priscila, E-mail: prifranca@imageproducoes.com.br e Vânia, Tel: (12) 3933-0645.
Confira nossos vídeos: Promover - Vídeo 01 - Promover - Vídeo 02.

Matheus Formaturas (www.matheusformaturas.com.br) – Auriflama, Barueri, São Paulo (Belenzinho, Butantã, Centro Novo e Tucuruvi), Cornélio Procópio, Diadema, Duque de Caxias, Fátima do Sul, Florianópolis, Guararapes, Guarujá, Hortolândia, Ibaiti, Ibiporã, Ilha Solteira (Faisa e Faciluz), Itu (FCL e FPM), Jandira, João Pessoa, Mooca, Rio de Janeiro (SUESC), Rancharia, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Santo André, Sertãozinho e Santo Antônio da Platina.
Contato: Marcelo. Tel.: (11) 2098-6133, E-mail: marcelo@matheusformaturas.com.br.

Multicolor (www.multicolor.com.br) – Amambai, Marília, Mirandópolis, Mirassol, Naviraí, Nova Esperança, Olímpia, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Tupã e Umuarama.
Contato: Kelly, Tel.: (14) 3496-4884, E-mail: kellysabel_galo@hotmail.com.

UNIESP Solidária Biblioteca/
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão